Entroncamento, Sociedade

Município do Entroncamento adere à Hora do Planeta

Cartaz_HoraPlaneta.jpgÀ semelhança do ano anterior, também este ano, o Município do Entroncamento adere à Hora do Planeta e incentiva os seus Munícipes a colaborarem com esta iniciativa a nível mundial, a qual irá decorrer no próximo dia 23 de março (sábado).

 

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa da WWF (world wildlife fund) para sensibilizar a população mundial, para o combate às alterações climáticas. Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidade e governos são convidados a desligar as luzes pelo período de uma hora para mostrar apoio a esta ação ambiental. O evento teve início em Sidney, em 2007, quando 2 milhões de pessoas desligaram as luzes.

 

Assim, no dia 23 de março, durante uma hora, entre as 20h30m e as 21h30m serão desligadas as luzes nos seguintes locais do Concelho: Edifício dos Paços do Concelho, Largo José Duarte Coelho, Praça Salgueiro Maia, Praça da República, Edifício da Junta de Freguesia de São João Baptista e Edifício da Junta de Freguesia de Nª Sr.ª de Fátima.

 

A Hora do Planeta é hoje uma ação verdadeiramente global que se celebra em todas as grandes capitais, de todos os continentes.

 

Junte-se a esta iniciativa e participe!

 

Mais informações sobre a iniciativa em: www.wwf.pt

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *