Desporto, Santo Tirso, Sociedade

“Jovem Radical” em Santo Tirso

Numa iniciativa promovida conjuntamente pelas Associação de Estudantes das Escolas Secundárias e pela Câmara Municipal de Santo Tirso decorre Na próxima sexta-feira, dia 15 de Março (tarde e noite), na Fábrica Santo Thyrso, o evento “Jovem Radical” que pretende assinalar o Dia do Estudante.

 

O Dia do Estudante é assinalado em Portugal no dia 24 de Março de cada ano e foi instituído em memória dos estudantes que se insurgiram contra o regime fascista naquela que foi denominada por crise académica de 1962.

 

O evento “Jovem Radical” de Santo Tirso engloba, a partir das 15 horas, várias atividades lúdicas e desportivas (escaladas, slide, tiro com arco e paintball), a partir das 16 horas, a segunda edição do concurso de bandas estudantis “Rock conVida” e a partir da 1 da manhã (já sábado), a atuação de vários DJ´s.

 

AS NOVIDADES – OS “MUNDO SECRETO” E A GRAVAÇÃO DE UM “HARLEM SHAKE”

Mas as novidades estão agendadas para as 21h30 com a gravação de um “Harlem Shake”, vídeo viral que é o fenômeno do momento na internet e para as 23 horas com a atuação da banda de hip-hop de Leça da Palmeira, “Mundo Secreto” num concerto que marca a apresentação oficial do seu novo single “leva a meu mundo”.

 

A entrada é livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *