Cultura, Gondomar

“Biblioférias de primavera” em Gondomar

Biblioférias de Primavera 2013.cdrA Biblioteca Municipal de Gondomar vai dar continuidade à dinamização do programa de animação infantojuvenil “Biblioférias de primavera”. A edição para 2013, que se realiza entre 19 e 28 de março, proporciona inúmeras atividades (repartidas por duas semanas distintas).

A iniciativa, promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara de Gondomar (e pela Biblioteca Municipal), visa proporcionar um diversificado e atrativo conjunto de atividades. Este programa permitirá às crianças e jovens desfrutar de momentos lúdicos em que a cultura e o lazer se unem em harmonia. As atividades disponíveis (visitas a espaços culturais, workshops e oficinas de contos, poesia, expressão plástica e jogos, entre outras surpresas) visam contribuir para a ocupação saudável dos tempos livres, bem como para o enriquecimento pessoal, social e cultural de crianças e jovens no período de interrupção letiva.

As inscrições são limitadas até ao número máximo de 25 participantes, por semana de atividade, com o custo de 10 euros por semana (até ao preenchimento das vagas). A inscrição é presencial e obrigatória, por parte do Encarregado de Educação, na Secção Infantil da Biblioteca Municipal de Gondomar (de 9 a 15 de março).

Para mais informações consulte o programa em anexo ou, em alternativa, contacte a equipa de animação da Biblioteca Municipal de Gondomar pelo telefone 22 466 47 70.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *