Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Póvoa de Lanhoso acolhe formação para Autarquias Mais Familiarmente Responsáveis

No próximo dia 15 de março, sexta-feira, a Póvoa de Lanhoso acolhe um workshop destinado a responsáveis políticos e a pessoal técnico de Ação Social das Autarquias.

 

Esta formação é promovida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, responsável pela atribuição do galardão com o mesmo nome. A Póvoa de Lanhoso conseguiu, nos últimos três anos, obter esta distinção, pelas práticas e medidas de apoio às famílias povoenses que tem desenvolvido e implementado.

 

No decorrer do presente ano, o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis irá desenvolver uma série de workshops dirigidos a vereadores e técnicos que trabalham a área social e, nesse sentido, o primeiro workshop, dedicado às temáticas do “Apoio à Maternidade e Paternidade e Conciliação entre Vida Pessoal e Vida Profissional”, terá lugar no dia 15 de março de 2013, entre as 10h00 e as 17h00, no Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos, na Póvoa de Lanhoso.

 

“A Família e a Sociedade Portuguesa – evolução”, “Políticas Centrais e Políticas de Proximidade”, “Autarquias Familiarmente Responsáveis – índice” e “A Autarquia e o desafio da Família – Case Study” são os aspetos a abordar durante este workshop, que contará com a participação de 35 pessoas de 18 autarquias da região norte do país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *