Terras de Bouro, Turismo

Terras de Bouro na BTL 2013

Os quatro tocadores de concertina, Cirilo Fernandes, António Ferreira, António Dias e José Manuel Dias que representaram o Município de Terras de Bouro na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e animaram parte da tarde do dia 1 de março.

 

A Bolsa de Turismo de Lisboa realizou-se entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, na FIL, em Lisboa, e o Município de Terras de Bouro esteve presente, mais uma vez, aproveitando este importante evento para divulgar as potencialidades turísticas e promover Terras de Bouro e o Gerês.

A participação e presença do concelho foram abrilhantadas com a participação de tocadores de concertina que brindaram os presentes e visitantes com várias tocatas, demonstrando a riqueza cultural que tal instrumento musical possui nas tradições das gentes do Minho.

O senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel Viana, esteve também presente no certame e fez a apresentação, através de um filme sobre o concelho, da riqueza natural, paisagística, cultural e turística do concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *