Educação, Estremoz

Município de Estremoz promove “Férias da Páscoa no Turismo”

O Município de Estremoz Irá promover, de 18 a 28 de março, o programa de ocupação de tempos livres “Férias da Páscoa no Turismo”.

Este projeto tem como objetivo dar resposta às necessidades das famílias, em termos de ocupação do tempos livres das crianças e jovens, durante o período de férias escolares da Páscoa.

As atividades a desenvolver ao longo do programa serão de caráter educativo, cultural e recreativo, tais como pequenos workshops de culinária, reciclagem, jogos, visitas pelo património local, entre outras, e as mesmas serão pedagogicamente acompanhadas, para garantir a segurança das crianças e jovens que nelas participem.

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são também os grandes objetivos deste projeto.

O programa destina-se a crianças e jovens, dos 6 aos 12 anos de idade, sendo limitado a 20 participantes por semana. As inscrições decorrem no Posto de Turismo de Estremoz, de 11 a 14 de março.

Para mais informações consulte o site www.cm-estremoz.pt., onde poderá consultar as normas de funcionamento e efetuar o download da ficha de inscrição.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *