Cultura, Entroncamento

Teatro Comédia “E Tudo o Casamento Levou” no Entroncamento

Cartaz1No próximo dia 16 de março, sábado, às 21h30m, vai estar em cena na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, a peça de Teatro “E Tudo o Casamento Levou”, protagonizada por Almeno Gonçalves e Maria João Abreu, uma dupla de atores bem conhecida e acarinhada pelo grande público.

 

Encenada por Heitor Lourenço, trata-se de uma divertida comédia que promete um serão muito divertido, pois a vida quotidiana deste casal é repleta de momentos verdadeiramente hilariantes. Eles não podem viver um sem o outro, mas não podem viver um com o outro.

 

Os bilhetes para assistir à peça têm o valor de 5€ e vão estar disponíveis a partir do próximo dia 11 de março, nos Serviços Culturais da Autarquia, de segunda a sexta-feira no horário das 09h às 12h30m e das 14h às 17h30m. Caso não se encontrem esgotados podem ser adquiridos no próprio dia, na bilheteira do Pavilhão Desportivo Municipal, uma hora antes do início do espetáculo. Não se aceitam reservas.

 

Dirigido a maiores de 12 anos de idade, o evento é produzido pela Sola do Sapato, Produções e Realizações Artísticas e organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento.

 

 

Informamos que durante o espetáculo, não serão permitidas captar imagens fotográficas nem efetuar qualquer tipo de filmagens.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *