Desporto, S. João da Madeira

Convenção traz a S. João da Madeira grandes nomes do fitness mundial

Fitness SJM - arquivoNeste fim de semana, 2 e 3 de março, a cidade de S. João da Madeira recebe a 20.ª edição da Convenção Internacional de Fitness, promovida pelo ginásio sanjoanense Gimno-Físico, com o apoio da Câmara Municipal.

 

Centrado no Pavilhão das Travessas, este evento conta com a presença de diversos preletores reconhecidos internacionalmente, oriundos de diferentes países, que se juntam a nomes de referência nacionais.

 

De acordo com a organização, o consultor de futebol e bicampeão brasileiro pelos clubes Atlético Paranaense e Sport Clube Corinthians Paulista, António Carlos Gomes, é um dos especialistas presentes na convenção, onde são esperados também bailarinos e professores ligados a escolas de dança famosas, como o russo Sasha Oshkin, a francesa Laure Courtellemont, o norte-americano William Bemberry ou os espanhóis Israel Mallebré e Jessica Expósito.

 

Feira de Desporto e Saúde e Campeonato de Hip Hop

 

Contando com cerca de 1000 participantes em diversos workshops e masters, a 20.ª Convenção Internacional de Fitness de S. João da Madeira inclui a Feira do Desporto, Equipamento e Saúde, aberta ao público em geral.

 

Outra atividade incluída no programa é o Campeonato Hip Hop Dance, a realizar no sábado (2 de março), às 21h30. Esta prova reúne 20 grupos de Hip Hop de diversos pontos do país, mas também do Reino Unido e da Suíça, que irão competir perante cerca de 2000 espetadores. A entrada custa 4 euros e receita reverte para a Cerci de S. João da Madeira

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *