Cultura, Marinha Grande

Pintura de Ana Reis em exposição na Marinha Grande

ExposicaoAnaReis_4Até 30 de março, o Museu Joaquim Correia, situado no Largo 5 de Outubro, na Marinha Grande, apresenta a exposição de pintura “Mundos na mente”, de Ana Reis.

 

A mostra organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande foi inaugurada no passado dia 16 de fevereiro, tendo contado com a presença da vereadora da cultura, Cidália Ferreira, da artista Ana Reis, e de várias dezenas de convidados.

 

São apresentadas cerca de 30 quadros, que retratam pintura e estudos da pintora. Ana Reis nasceu em Lisboa, em 1958. É licenciada em História pela Faculdade de Letras de Lisboa. Foi assistente de Investigação Científica da Fundação Calouste Gulbenkian, assistente estagiária na Faculdade de Letras de Lisboa- Departamento de História e professora do ensino básico e secundário. É mestre em Ciências da Educação.

 

A exposição “Mundos na mente” pode ser visitada no Museu Joaquim Correia, até 30 de março, de terça-feira a sábado, das 10h00 às 18h00.

 

Entradas livres

 

Até 7 de março, o Museu Joaquim Correia continua a ter entradas gratuitas, como forma de homenagear e divulgar a obra do escultor.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *