Trofa, Turismo

Concelho da Trofa mostra produtos gastronómicos a 2 de março na BTL 2013 em Lisboa

De 27 de fevereiro a 3 de março, a Feira Internacional de Lisboa recebe a edição 2013 da Bolsa de Turismo de Lisboa.

 

Nesta edição, a Câmara Municipal da Trofa volta a marcar presença neste certame de promoção turística. A participação do Município da Trofa decorrerá no próximo sábado, 2 de março, pelas 17h00, no stand da Entidade de Turismo Porto e Norte de Portugal, onde será apresentado, uma vez mais, o que de melhor o Concelho tem para oferecer a nível de gastronomia, cultura e história.

 

Este ano, e de forma a diversificar os produtos apresentados neste certame, a Autarquia Trofense irá apresentar na sua Mostra Gastronómica as rabanadas, o vinho Castro da Trofa e o mel (Apisantos e Vida Saudável), que resulta de produção tradicional.

 

Paralelamente e com o objetivo de animar o momento reservado à apresentação do Município da Trofa, a Autarquia irá proporcionar a todos os presentes um momento musical promovido pelo Agrupamento Musical “Juventude em Força”.

 

A Câmara Municipal da Trofa aceita assim, uma vez mais, o convite da Entidade de Turismo Porto e Norte de Portugal para marcar presença na BTL, onde será possível descobrir e conhecer as mais valias e as potencialidades do Concelho Trofense.

 

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Casa da Cultura da Trofa

Avenida D. Diogo Mourato

Lagoa – Santiago de Bougado

4785-580 Trofa

Telefone| 252 400 090

e-mail| cct@mun-trofa.pt

Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *