Desporto, Lamego

Jovens aprendizes de Lamego com boa prestação em torneio de natação

Torneio_Natacao_Prof_Afonso_Saldanha2013Os jovens nadadores de Lamego estão mais uma vez de parabéns. Conseguiram excelentes prestações durante a primeira jornada do Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha que decorreu no início de fevereiro nas Piscinas Cobertas de Lamego. Esta competição, associada ao circuito municipal de escolas de natação, tem uma vertente mais lúdica e é dirigida a alunos mais novos.

A prova realizada na cidade de Lamego reuniu cerca de 250 jovens e centenas de acompanhantes que “levaram uma excelente imagem da organização e uma ótima impressão das condições de realização destes eventos nesta infraestrutura desportiva”. A sessão inaugural do Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha foi aproveitada pelos jovens nadadores que integram as classes de Aprendizagem e Aperfeiçoamento da Escola Municipal de Natação de Lamego para “começarem a ter uma primeira experiência na vertente de competição, preparando-se para a progressão natural enquanto nadadores”.

Em simultâneo, as mães dos atletas também fizeram questão de trabalhar em prol do sucesso organizativo desta iniciativa, colocando os seus dotes culinários ao serviço do bar de apoio que esteve aberto ao público durante a organização deste evento. No final, as receitas obtidas reverteram a favor da Escola Municipal de Natação.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *