Amadora, Cultura

3.º Ciclo de Jazz da Amadora

O 3.º Ciclo de Jazz chega aos Amadorenses, entre os dias 6 e 9 de março, nos Recreios da Amadora.

 

Durante quatro dias, os amantes deste estilo musical poderão desfrutar de um conjunto de espetáculos diferentes entre si, mas com um denominador comum: a paixão pelo Jazz.

 

A semana começa na quarta-feira, dia 6, às 18.30h, com a apresentação do site jazz.pt e com a atuação do duo de improvisação Luís Vicente e Jari Marjamäki. A entrada é livre, limitada à lotação da sala.

 

No dia seguinte, pelas 14.30h, realiza-se o atelier Oficina de Jazz para miúdos, com Maria Morbey e José Soares onde, mediante reserva, alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico poderão viver o jazz numa experiência de improvisação coletiva.

A noite é reservada à atuação do GeraJazz – programa de Jazz do projeto Orquestra Geração, que teve início em 2010 e que se destina aos alunos de sopro e contrabaixistas das orquestras Geração. A entrada é livre, mediante levantamento de ingresso.

 

Quinta-feira, dia 8, pelas 21.30h, é a vez da atuação de Carlos Barretto “Lokomotiv” com Carlos Barretto no contrabaixo, Mário Delgado na guitarra e José Salgueiro na bateria. Bilhetes disponíveis por 5€.

 

A semana do Jazz termina na sexta-feira às 21.30h, com IntErLúNio, grupo constituído por Ricardo Freitas em 2006, que apresentará o seu disco de estreia “L’Ennui Riot”. Bilhetes disponíveis por 5€, com oferta de CD do álbum.

 

 

Em anexo, Programa do 3.º Ciclo de Jazz da Amadora

 

 

Horário das Bilheteiras:

3.ª a 6.ª feira – 10h às 13h e das 14h às 19h

Das 20h até 5 minutos antes do início do espetáculo

Sábado – 14h até 5 minutos antes do início do espetáculo

Das 20h até 5 minutos antes do início do espetáculo

 

Recreios da Amadora

Av. Santos Mattos, 2, 2700-748 Amadora

(Junto à estação de comboios da Amadora l parque público a 20 metros)

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *