Odivelas, Sociedade

Entrega do Cartão Municipal Sénior N.º 5000 em Odivelas

O êxito do Cartão Municipal Sénior está a superar todas as melhores expetativas! Em apenas quinze meses, conta já com cinco mil aderentes, todos residentes no concelho e com uma idade igual ou superior a 60 anos.

 

Assim, no dia 26 de fevereiro, pelas 16h30, na Casa da Juventude, será entregue o Cartão Municipal Sénior N.º 5000.

 

Vão estar presentes também algumas das empresas aderentes ao projeto “Cartão Municipal Sénior”, que vão assegurar, por exemplo, a medição da tensão arterial e outros rastreios de saúde, bem como uma mostra de alguns dos serviços e produtos que disponibilizam nos seus espaços.

 

O Cartão Municipal Sénior é um documento totalmente gratuito, possui um carácter pessoal e intransmissível, concedendo aos seus titulares o acesso a bens e serviços em condições vantajosas nas áreas da saúde, desporto, cultura e lazer, atividades económicas, entre outras.

Mais de seis dezenas de estabelecimentos ou entidades públicas e privadas do Concelho aderiram já, com um apurado sentido de responsabilidade coletiva, a este projeto, praticando descontos, bem acima dos usualmente concedidos em ações similares, numa enorme variedade de bens e serviços de qualidade garantida.

Os titulares deste Cartão beneficiam ainda do acesso gratuito a diversos programas e atividades de natureza social, cultural, desportiva ou recreativas desenvolvidas pela Câmara Municipal de Odivelas, nomeadamente o anual “passeio sénior”.

 

Ainda neste dia serão entregues os certificados de participação nas últimas ações de formação do Projeto “Novas Tecnologias e Internet Sénior”.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *