Cultura, Sociedade, Trofa

Concurso de Quadras Populares para comemorar Dia Internacional da Mulher na Trofa entra já na reta final

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher 2013, a Câmara Municipal da Trofa lança o desafio à comunidade para participar no Concurso de “Quadras Populares”, cujo tema central é dedicado a esta efeméride.

 

A Autarquia Trofense optou este ano por comemorar esta data através da escrita, da imaginação e da criatividade dos munícipes Trofenses.

 

O tema é A Mulher, as quadras devem ser originais, e devem conter obrigatoriamente as palavras “mulher” e “Trofa”. Cada participante pode enviar um máximo de 4 quadras devidamente identificadas com nome, contacto telefónico e morada.

 

No final, as três melhores quadras escolhidas pelo júri receberão um vale oferta de um tratamento termal especial nas Termas das Caldas da Saúde, bem como um conjunto de edições da Câmara Municipal da Trofa.

 

Além destes três primeiros prémios, os 30 primeiros participantes recebem um prémio de participação, que se traduz num Vale com direito a um Circuito “Termal Spa”, nas Termas das Caldas da Saúde.

 

Todos os interessados em participar devem entregar as suas quadras até ao dia 4 de março, às 18h00.

 

As quadras podem ser entregues em mão na Casa da Cultura da Trofa, ou enviadas pelo correio para Casa da Cultura da Trofa, Av. D. Diogo Mourato, 4785-580 Trofa, ou via email para cultura@mun-trofa.pt, com referência à participação neste concurso.

 

 

NORMAS DO CONCURSO DE QUADRAS POPULARES

 

 

O concurso de quadras populares, integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher é uma organização da Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal da Trofa.

 

Esta iniciativa tem como objetivos, assinalar esta efeméride através do envolvimento de toda a comunidade, promovendo o gosto pela escrita, e incentivando à criatividade e imaginação.

 

A INICIATIVA REGE-SE PELAS SEGUINTES NORMAS:

 

1.Tema é a MULHER.

 

2. As quadras terão de ser originais (se se verificar a sua não originalidade, serão excluídas do Concurso).

 

3. Todas as quadras terão de ter obrigatoriamente as palavras “MULHER” e “TROFA”.

 

4. Podem participar todos os interessados.

 

5.Cada participante poderá enviar um máximo de 4 quadras, que devem ser datilografadas, passadas a computador ou à máquina ou manuscritas (desde que legíveis) e identificadas com nome, contacto telefónico e morada.

 

6. Será atribuído aos trinta primeiros participantes, contando a data de receção das quadras, na Casa da Cultura da Trofa, um prémio de participação, patrocinado pelas Termas das Caldas da Saúde, localizadas em Santo Tirso: vale com direito a um Circuito “Termal Spa”.

 

7. Aos(às) autores(as) das três quadras, consideradas as melhores, será atribuído um Prémio especial que consiste na oferta de um Vale com Tratamento Termal Especial e um conjunto de Edições da Câmara Municipal da Trofa.

 

8.O prazo para entrega/envio termina no dia 4 de março, às 18h00.

 

9. As quadras devem ser enviadas do seguinte modo:

a) Em mão: na Casa da Cultura da Trofa – Santiago de Bougado;

b) Via correio: Casa da Cultura da Trofa, Avenida D. Diogo Mourato, 4785-580 trofa;

c) Via correio eletrónico: cultura@mun-trofa.pt, com referência à participação neste concurso.

 

10.Os autores autorizam a divulgação e utilização, de forma gratuita, das quadras em toda e qualquer atividade promovida pela Câmara Municipal da Trofa.

 

As quadras serão expostas na Casa da Cultura da Trofa, de 8 a 22 de março.

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Casa da Cultura da Trofa

Avenida D. Diogo Mourato

Lagoa – Santiago de Bougado

4785-580 Trofa

Telefone| 252 400 090

e-mail| cct@mun-trofa.pt

Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *