Cultura, Ourique, Sociedade

Inscrições: cantar em liberdade em Ourique

A Câmara Municipal de Ourique promove no próximo dia 24 de Abril de 2013 um espectáculo cultural multidisciplinar comemorativo do 39º aniversário da implantação da democracia, denominado CANTAR EM LIBERDADE.

Esta iniciativa, aberta à participação de todos, surge da intenção de estimular a criação de um espectáculo a partir da actuação de pessoas singulares, grupos ou entidades culturais para uma representação conjunta e individual a organizar de acordo com as disponibilidades e géneros: poesia, cante alentejano, danças, canto, música, entre outros.

E a ideia é exactamente criar um espectáculo com cerca de 1H30 a 2H de duração, com a actuação de todas as pessoas ou os grupos de concidadãos que desejem participar

Assim, a organização agradece a indicação de sugestões de áreas do espectáculo a integrar e respectivas inscrições de participação dos cidadãos interessados em colaborar até ao dia 25 de Março de 2013, através do telefone 286 510 409 ou presencialmente no Gabinete de Cultura, Praça D. Dinis, em Ourique, ou através do e-mail: cultura@cmourique.pt, com indicação de nome, morada e contacto telefónico e e-mail, bem como as sugestões a apresentar e interesse de participação.

O GABINETE DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE OURIQUE

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *