S. João da Madeira, Sociedade, Tecnologia

Curso técnico promovido pela Sanjotec e ATEC em S. João da Madeira

A Sanjotec e a Academia de Formação da Autoeuropa, Bosch e Siemens (ATEC) voltam a colaborar na realização de mais uma ação de formação. Desta vez trata-se de um curso técnico de Manutenção, Instrumentação e Controlo Industrial, aprovado pelo POPH (Programa Operacional Potencial Humano).

 

Este curso pós-laboral – totalmente gratuito – já está a decorrer nas instalações da Sanjotec, em S. João da Madeira, consistindo num total de 300 horas de formação. Os formandos são colaboradores de várias empresas da região.

 

A boa adesão a este curso, que tem todas as vagas preenchidas, deverá levar a que em breve sejam desenvolvidas novas ações de formação semelhantes, destinadas a detentores de habilitação escolar entre o 9º ano e o 12º ano (empregados ou desempregados) ou de habilitações escolares de nível superior (apenas desempregados).

 

Quem quiser obter mais informações sobre próximos cursos ou pretender desde já manifestar interesse numa possível inscrição pode contactar a Sanjotec pelo telefone 256001900 ou pelo e-mail geral@sanjotec.com.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *