Cultura

Candidaturas ao projecto Leonardo da Vinci encerram a 18 de Março em Santa Comba Dão

Informam-se os potenciais interessados que continuam abertas as candidaturas no âmbito do Programa PROALV – Programa Sectorial Leonardo da Vinci relativas ao ano lectivo 2012 / 2013.

 

Neste sentido, e até ao próximo dia 18 de Março, Segunda-feira, os potenciais interessados podem candidatar-se ao programa PMT – Pessoas Presentes no Mercado de Trabalho direccionado para residentes no concelho de Santa Comba Dão que confere a possibilidade de realização de estágios de três meses em Espanha, Holanda, Malta e Itália.

 

As bolsas Leonardo da Vinci apoiam financeiramente os participantes para desenvolverem um estágio internacional no estrangeiro e assim obterem experiência e competências internacionais e incluem: preparação linguística e cultural, viagem, alojamento, subsídio de subsistência para alimentação, seguro de responsabilidade cívil e acidentes, estágio, monitorização e acompanhamento da mobilidade, documentação e certificação europass mobility.

 

As candidaturas devem ser efectuadas através do preenchimento do formulário online de inscrição disponível em http://form.jotformeu.com/form/23122909683355, apresentando os seguintes documentos: curriculum vitae em formato europass, carta de motivação, cópia do cartão de cidadão, cartão europeu de saúde e fotografia.

 

Para mais informações relativas ao Programa Leonardo da Vinci, consulte o Portal da Câmara Municipal de Santa Comba Dão em www.cm-santacombadao.pt.

 

Poderá, também, enviar as suas questões através do endereço de correio electrónico: leo@profiacademus.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *