Cultura, Estremoz

“Broadway Baby – A História do Musical Americano” em Estremoz

image004Irá decorrer no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo “Broadway Baby – A História do Musical Americano” com Henrique Feist.

Na zona oeste de Nova Iorque os teatros sucedem­-se, feéricos com os seus cartazes luminosos – é a Broadway! Foi nestes teatros que ganhou forma o Musical Americano. A cantar, Henrique Feist conta­-nos como tudo se passou. Porque é que os teatros se instalaram nesta zona da cidade? Quem foram os primeiros autores? E os primeiros compositores? Que têm de tão especial as canções? Que sonho é este chamado Broadway?

Henrique Feist, sobretudo através de canções de cinco dos maiores compositores da Broadway de sempre “Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin, Jerome Kern e Richard Rodgers”, mas não esquecendo todos os outros, faz-nos comungar desse estado de espírito.

Neste espetáculo, Henrique Feist é acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, no ano em que os dois irmãos celebram os seus 30 anos de carreira.

O preço dos bilhete é de 10€ para menores de 25 anos e maiores de 65, sendo de 12€ para as restantes idades.

Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, no horário normal de funcionamento, através do telefone 268339222.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *