Estremoz, Sociedade

Valorizar abre candidaturas para microempresas em Estremoz

Agora as microempresas situadas em territórios de baixa densidade com problemas de interioridade, têm uma nova oportunidade de apoio a fundo perdido para a realização dos seus projetos de investimento e para a criação líquida de postos de trabalho nesses territórios.

Já foi adotada a Iniciativa 1 do Programa Valorizar, o SIALM – Sistema de Incentivos de Apoio Local a Microempresas, com uma dotação FEDER de 25 milhões de euros.

A apresentação de candidaturas inicia-se a 18 de fevereiro e processa-se em contínuo até 9 de dezembro de 2013, através de formulário eletrónico (formulário de candidatura e documentos considerados necessários) disponível na página Internet dos incentivos QREN: http://www.pofc.qren.pt/formularios/formularios-candidatura/formularios-candidatura-abertos.

As empresas que tenham projetos aprovados no âmbito do SIALM podem ainda aceder a uma linha de crédito INVESTE QREN, junto dos bancos aderentes para financiar a parte do seu investimento não comparticipada pelo SIALM.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *