Cultura, Gondomar

“Arte e Ato” em palco em Gondomar

Arte e Ato 2013 - cartazDurante os meses de fevereiro e março, as noites de sábado, no Auditório Municipal de Gondomar, estão inteiramente reservadas para a 3.ª edição do Encontro de Teatro Amador “Arte e Ato”. A iniciativa, promovida pela Associação Social e Cultural “Vai Avante”, traz até Gondomar um total de quatro grupos. Participam grupos de teatro amadores de Gondomar, Famalicão, Vila do Conde e, por último, de Valença.
O “arranque”, a 16 de fevereiro, foi com a associação promotora do encontro. A peça “Casa de Pais”, de Francisco Ventura, foi apresentada pelo Grupo de Teatro da Associação “Vai Avante”. Com “casa cheia” – algo já habitual nestes encontros teatrais da Associação “Vai Avante” – a abertura do “Arte e Ato” contou, entre outros, com a presença do Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, Fernando Paulo.

O “Arte e Ato” conta com os apoios da Câmara Municipal de Gondomar, das juntas de freguesia de S. Pedro da Cova e de S. Cosme, da Associação Comercial e Industrial de Gondomar, da Fundação Inatel e, ainda, do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

 

Programa

16 de fevereiro – “Casa de Pais”

Grupo de Teatro “Vai Avante”

 

23 de fevereiro – “O Chá das Cinco”

Grupo de Teatro Grutaca

 

2 de março – “0% Caspa”

Grupo de Teatro de Jovens “Os Caminhantes”

 

9 de março – “Arriscar ou petiscar”

Verde Vejo – Grupo de Teatro Amador

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *