Sociedade

Município de Oliveira de Frades promoveu desfile de Carnaval

3º lugarO Município promoveu, no dia 12 de fevereiro, mais um desfile de Carnaval que percorreu as principais artérias do centro da vila e que contou com a participação de diversos grupos e carros alegóricos.
Na categoria de “Veículo ou Grupos de Peões”, o primeiro lugar foi atribuído à Associação Nova Geração de Arcozelo das Maias com o tema “Ó Tempo volta atrás”, o segundo lugar à Banda Marcial Ribeiradiense e Casa do Povo de Ribeiradio com o tema “O Casamento do Ano” e o terceiro lugar à ACROF (Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades) com o tema “O Cavalo de Troika”. Por sua vez, na categoria de “Grupos de Bombos” o primeiro lugar foi atribuído à Associação Cultural e Recreativa de Ferreiros.
Para além do tradicional desfile, este evento contou também com a atuação da Banda Play que animou a Praça das Finanças, trazendo mais som e alegria a esta tarde carnavalesca.
De realçar também o desfile infantil, no dia 8 de fevereiro, que contou com a participação das crianças que frequentam o 1.º Ciclo e os Jardins de Infância de Oliveira de Frades.
Apesar das condições meteorológicas adversas, o empenho e a criatividade de todos os participantes propiciaram um Carnaval divertido em Oliveira de Frades.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *