Santa Maria da Feira, Sociedade

“Jovens criadores e espaço público” em debate na terceira Conversa Imaginarius em Santa Maria da Feira

“Jovens criadores e espaço público” é o tema que servirá de mote para a terceira Conversa Imaginarius’13, agendada para 19 de fevereiro, às 21h30, no antigo matadouro municipal, em Santa Maria da Feira.

 

Qual o papel dos jovens criadores na intervenção no espaço público? Que condições têm os jovens artistas para a criação em Portugal, atendendo à realidade que o País atravessa? Qual o impacto da participação de jovens criadores no Mais Imaginarius? Estas e outras questões serão lançadas e debatidas nesta Conversa Imaginarius, que terá lugar no matadouro municipal, espaço que já foi palco de várias intervenções artísticas no âmbito do Imaginarius.

 

São oradores desta Conversa: Carlos Guedes, compositor, professor na ESMAE Porto e investigador no INESC TEC Sound and Music Computer Group; Miguel Moreira, diretor de cena, ator e performer; Mara Andrade, performer e jovem criadora, que apresentou um projeto no Mais Imaginarius’112; e Marco Ferreira, bailarino e jovem criador, com projeto no Mais Imaginarius’12. David Pontes, jornalista, modera o encontro.

 

 

Informações | Conversas Imaginarius

Tema: “Jovens criadores e espaço público”

Data: 19 de fevereiro

Hora: 21h30

Local: antigo matadouro municipal – Santa Maria da Feira

Entrada: gratuita

Informações: tlm +351 918 171 304 ou e-mail programacao@imaginarius.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *