Oliveira de Frades, Sociedade

Município de Oliveira de Frades assinou protocolo com o Exército Português

No dia 6 de fevereiro, o Município representado pelo Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Luís Vasconcelos, assinou um protocolo com o Exército Português, representado pelo Major-General Marques Tavares.
Neste ato que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Edil mostrou disponibilidade em colaborar com o Centro de Recrutamento de Viseu na prossecução das suas ações. Por sua vez o Major-General Marques Tavares agradeceu a disponibilidade do Município, referindo que poderão contar com a colaboração do Exército e reforçando o potencial de emprego e a importância das câmaras na ponte para a divulgação das possibilidades de trabalho.
Este protocolo visa estabelecer uma colaboração profícua entre a Câmara Municipal de Oliveira de Frades e o Exército, no âmbito de ações de divulgação da prestação de Serviço Militar em Regime de Voluntariado e em Regime de Contrato, no Município, bem como da prestação de esclarecimentos e cooperação relativa a assuntos de natureza  militar.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *