Ansião, Economia

Rede Regional de Apoio ao Empreendedor é uma aposta da CIMPIN em Ansião

A Rede Regional de Apoio ao Empreendedor é  uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte, com o envolvimento do programa Mais Centro, do QREN e da União Europeia. Os objetivos desta rede passam por colocar a trabalhar em conjunto diversas organizações, ao serviço dos empreendedores da Região, garantindo-lhes apoio e melhorando a assistência técnica ao projetos de empreendedorismo.

A implementação desta rede pressupõe quatro fases distintas: a ação de pré-capacitação para potenciais empreendedores, um workshop de criatividade, a ação de capacitação e, finalmente, o acompanhamento técnico e especializado ao empreendedor. Estas fases medeiam entre o passado mês de Novembro de 2012 e o final de 2013, com momentos específicos a acontecerem em cada um dos concelhos da CIMPIN. Neste contexto, decorrem nos próximos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro, ações de capacitação, no centro de negócios de Ansião.

Os interessados podem inscrever-se junto da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte, ou consultando o folheto explicativo desta Rede Regional de Apoio ao Empreendedor, disponível no portal do município de Ansião, em www.cm-ansiao.pt .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *