Cultura, S. João da Madeira

Miuda tocam nos Paços da Cultura de S. João da Madeira “Com quem eu quero” e outros sucessos

A atitude pop dos MIUDA revelou-se “Com quem eu quero”, single de apresentação do EP editado no início de 2012 pela Optimus Discos que, desde então, tem sido uma das canções mais tocadas na rádio. Temas de sucesso como esse vão estar em destaque no concerto deste sábado, 2 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

A Mel do Monte dá voz aos MIUDA, num registo muito singular que tem despertado o interesse dos Media e do público. Mas é ao vivo, pela forma genuína de interpretar da Mel, pelas composições pop do Pedro Puppe (e também os seus “riffs” de guitarra) que os MIUDA seguem o seu caminho.

Despidas ao osso, o minimalismo destas canções revelam uma saudável fragilidade que combinada com a ingenuidade selvagem de quem começa, despertam um sonho lindo.

Com vontade de navegar águas desconhecidas esta formação aventura-se pelos territórios novos da eletrónica com abordagens contemporâneas àquilo que os MIUDA sempre foram, uma banda de canções. MIÚDA A2 (Mel e Pedro Puppe – OIOAI), nos Paços da Cultura, com um som completo e inventivo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *