Nelas, Sociedade

Município de Nelas atribui Medalha de Mérito Municipal à Fundação Lapa do Lobo em primeira Reunião de Câmara descentralizada

O Município de Nelas promoveu, no passado dia 29 de Janeiro de 2013, no Auditório da Fundação Lapa do Lobo, a primeira Reunião de Câmara descentralizada, que marca o início de um ciclo de reuniões a realizar em cada uma das nove freguesias do Concelho e cujo objectivo é levar os assuntos de interesse municipal e ouvir junto das populações locais as suas principais preocupações.

Entre os diversos assuntos que fizeram parte da Ordem de Trabalhos, destaca-se, sob proposta da Sra. Presidente da Câmara Municipal e votada por unanimidade, a atribuição de Medalha de Mérito Municipal à Fundação Lapa do Lobo, pelo significativo contributo no campo social, humanitário, cultural e desportivo, e pela afirmação do prestígio do Concelho de uma forma nobre e notável que orgulha todos os municípes. Após a distinção o Presidente da Fundação, Dr. Carlos Torres, agradeceu e enalteceu o trabalho que a Câmara Municipal e Junta de Freguesia local têm desenvolvido em parceria com a Fundação, reforçando a importância da continuidade em projectos futuros.

Foi doado também, pela Autarquia, à Freguesia da Lapa do Lobo, um terreno para integração no domínio público e uso comunitário, como zona verde e espaço de lazer, que terá o nome da Fundação.

Na prossecução de uma política de proximidade, as reuniões ordinárias públicas realizadas no fim de cada mês, serão então descentralizadas por todas as Freguesias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *