Lousã, Sociedade

Sessão de esclarecimento: “Novas regras de faturação e outras obrigações de IVA” na Lousã

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito das Políticas de Apoio aos Empresários e Empreendedores do Concelho promoveu, no dia 28 de janeiro (segunda-feira), uma sessão de esclarecimento sobre as “Novas regras de facturação e outras obrigações de IVA, sendo de destacar a presença de 115 pessoas – contabilistas, comerciantes e outros empresários.

 

Esta sessão teve como objetivo esclarecer sobre as novas regras de faturação, que entraram em vigor a 1 de janeiro de 2013 e contou com a participação do Dr. Gilberto Fernandes (Mestre em Contabilidade e Auditoria e assistente no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro).

 

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “a realização desta sessão foi mais uma forma que a Autarquia encontrou para auxiliar os agentes económicos do Concelho, num tema que suscita muitas dúvidas e para as quais as respostas ainda são muito diversas e confusas. A sessão, a exemplo da realizada no dia 7 de janeiro, intitulada “O Papel dos Incentivos em Territórios da Coesão”, insere-se nas políticas de apoio aos empresários e empreendedores, sendo de destacar, mais uma vez a elevada participação que é reveladora do interesse e motivação dos empreendedores e empresários do Concelho.”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *