Desporto, Mangualde

Presidente da câmara de Mangualde felicitou Olga Almeida

Olga Almeida (1)28 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, recebeu e felicitou a árbitra auxiliar Olga Almeida, recentemente condecorada com as insígnias FIFA Internacional, na categoria de árbitra auxiliar, futebol feminino. O encontro teve lugar no Salão Nobre da autarquia.

 

Olga Almeida torna-se, assim, numa das quatro mulheres portuguesas (duas árbitras e duas árbitras auxiliares) que fazem parte da equipa de arbitragem oficial feminina, agora constituída pela primeira vez. Embora este tenha sido um passo decisivo no seu percurso, a árbitra auxiliar continua a treinar três vezes por semana, com o objetivo de “ganhar maturidade e experiência internacional e estar presente numa final Europeia/Mundial feminina”.

 

Natural de Abrunhosa do Mato, Cunha Baixa, Mangualde, Olga Almeida tem 33 anos e é licenciada em Educação Física pela Escola Superior de Educação de Viseu. Tendo ingressado, em 2006, no exército, é neste momento Tenente na escola de tropas paraquedistas de Tancos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *