Palmela, Sociedade

Município promove Semanas das Freguesias 2013

A Câmara Municipal de Palmela promove, durante o primeiro semestre do ano, o já habitual ciclo de trabalho descentralizado, dedicado a cada uma das freguesias do concelho. A Semana da Freguesia de Palmela, a decorrer entre 4 e 8 de fevereiro, abre o calendário 2013.

O programa de cada uma das semanas, que se prolongam até junho, privilegia a realização de reuniões com os Executivos das Juntas e instituições locais, o acompanhamento de obras e projetos no terreno, e o atendimento descentralizado pelos eleitos. Dar a conhecer instituições, empresas, agentes locais e projetos que fazem a diferença no dia a dia das comunidades é outro dos objetivos da iniciativa desenvolvida pelo Município, que aposta na gestão pública participada como forma privilegiada de trabalho.

 

Reunião pública descentralizada no dia 6

 

A reunião pública quinzenal do Executivo está agendada para o dia 6 de fevereiro, quarta-feira, às 21 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, com transmissão direta em www.cm-palmela.pt. O período aberto à participação dos munícipes terá lugar no início da reunião, para facilitar a discussão de temas de especial interesse para as populações. Ainda no âmbito da Semana de Palmela, os eleitos farão atendimento na Câmara Municipal, no dia 8, a partir das 10 horas.

 

 

Calendário das Semanas das Freguesias 2013

 

Palmela                        4 a 8 de fevereiro

Poceirão                       4 a 8 de março

Quinta do Anjo            1 a 5 de abril

Pinhal Novo                 6 a 10 de maio

Marateca                      17 a 21 de junho

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *