Educação, Póvoa de Lanhoso

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso entrega Bolsas de Estudo

No próximo dia 26 de janeiro, sábado, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso procede à entrega de 65 bolsas de estudo, o que representa um aumento em relação ao ano letivo anterior.

 

Estas Bolsas referem-se a 2012-2013. Esta entrega começa pelas 11h30, no auditório da Casa da Botica.

 

A atribuição de Bolsas de Estudo a alunos matriculados no Ensino Secundário e/ou Profissional e Ensino Superior, residentes no concelho da Póvoa de Lanhoso é um apoio às famílias povoenses e destina-se a incentivar os jovens a prosseguir estudos e a fomentar o seu sucesso educativo.

 

De lembrar que, atenta às dificuldades das famílias, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está já a reforçar as principais medidas de apoio social, aumentando a dotação financeira de algumas, como as Bolsas de Estudo, os apoios à Renda de Casa ou o Viver +, por exemplo. “Decidimos reforçar a área da intervenção social. As respostas que proporcionamos procuram adequar-se às necessidades das famílias e têm um impacto direto importante na vida e na organização do quotidiano dos povoenses”, salienta o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Baptista.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *