Sardoal, Sociedade

Psicólogo Quintino Aires no Sardoal para falar de “Aprendizagens”

Seminario_Quintino_AiresO conceituado psicólogo-clínico Quintino Aires, autor de apontamentos em diversos canais nacionais de rádio e televisão, vai estar presente no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no próximo dia 20 de fevereiro, às 18 horas, como orador de um Seminário, cujo tema será “Aprendizagens: relações dos alunos, pais e professores”.

Esta deslocação ao Sardoal acontece a convite do Agrupamento de Escolas e da Escola Dra. Maria Judite Serrão Andrade, que pretendem, com esta iniciativa, apresentar uma visão diferente das temáticas relacionadas com os condicionamentos das aprendizagens dos alunos face à relação entre estes, pais e professores.

Quintino Aires, fundador do Instituto que tem o seu nome e que desenvolve a sua atividade em parceria com a Associação Liev Vegotsky (de formação), apresenta uma nova linha de pensamento face a estas questões.

A entrada no Seminário é livre, mediante inscrição prévia para efeitos de certificação. Contactos através dos telefones 962 485 033 / 241 850 110 ou do email [email protected].       

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *