Cultura, Estremoz

Melhores filmes de 2012 passaram pelo Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz

Melhores filmes de 2012 passaram pelo Teatro Bernardim Ribeiro em EstremozPassado pouco mais de um ano após a Câmara Municipal de Estremoz ter convertido o sistema de projeção de cinema analógico para cinema digital, os melhores filmes de 2012, nomeados para Óscares, já passaram pelo Teatro Bernardim Ribeiro.

Este investimento permitiu melhorias ao nível da qualidade de imagem e som dos filmes, bem como a possibilidade de assistir a películas mais recentes, com uma antecedência máxima de um mês após a estreia nacional.

Dos nove filmes nomeados para o Melhor Filme, cinco deles já passaram, ou estão agendados para breve, em Estremoz, assim como todos os nomeados para Melhor Direção Artística, Melhor Fotografia, Melhor Guarda-Roupa e Melhor Caracterização, já passaram ou vão passar brevemente no Cineteatro Bernardim Ribeiro.

Desde que Estremoz tem cinema digital (setembro de 2011), o número de espetadores duplicou, registando-se, até meados de janeiro deste ano, uma afluência de mais de 11.000 amantes da sétima arte.

Em 2013 está prevista a instalação do sistema digital de cinema 3D, o que permitirá o acesso a mais um recurso tecnológico no Cineteatro Bernardim Ribeiro, possibilitando aos espetadores disfrutar das mais recentes experiências visuais cinematográficas.

Mais um bom motivo para frequentar o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo que deixamos o convite: venha ao Cinema!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *