Cultura, Montijo

“Cartas de Amor” no Montijo

Para assinalar o Dia de S. Valentim, a Câmara Municipal do Montijo desafia todos os apaixonados, maiores de 18 anos, a escreverem uma carta de amor que se distinga pela originalidade e criatividade. A carta deve ser enviada por e-mail até ao dia 6 de fevereiro (inclusive) para [email protected].

Um desafio para todos os que amam, seja amor de casal, amor de mãe, amor de pai, amor de filho, simplesmente amor… que seja amor! Inspire-se e escreva a sua mais sentida carta de amor. Em poema, em prosa, romântica, divertida, triste, amargurada, disparatada, ridícula, arrebatadora, platónica… enfim uma verdadeira carta de amor!

As cinco cartas mais originais e criativas serão premiadas com excelentes ofertas, nomeadamente:

– 1 Noite em quarto duplo standard, com pequeno-almoço incluído, no Tryp Montijo Parque Hotel;

– 1 Noite para duas pessoas com pequeno-almoço incluído (entregue na habitação), na Herdade do Moinho Novo – agroturismo de charme, na freguesia de Canha;

– 20 por cento de desconto no IC32 Montijo Motel (quarto a escolher pelos premiados);

– 1 Massagem para duas pessoas (massagem Duo com duração de 60 minutos) na BodySoulClinic, mais 20 por cento de desconto no IC32 Montijo Motel (quarto a escolher pelos premiados);

– 2 Bilhetes para o espetáculo da Orquestra Metropolitana de Lisboa, dia 23 de fevereiro, no Cinema Teatro Joaquim d´ Almeida, mais 20 por cento de desconto no IC32 Montijo Motel (quarto a escolher pelos premiados).

As cartas deverão ser enviadas a qualquer dia e hora, até ao limite do prazo para entrega, confirmada a receção com aviso de leitura. Pode consultar as normas de participação no site www.mu-montijo.pt.

Venha festejar connosco o Dia dos Namorados!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *