Sociedade, Vila do Bispo

Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo

Alusivo ao tema “Quadra Natalícia”, decorreu, durante o mês de dezembro de 2012, a 3ª edição do Concurso de Decoração de Natal, iniciativa que contou com a participação de 30 estabelecimentos do município.

A Tasca do Careca, o Cantinho do Artesão e Florista Bravo foram os estabelecimentos que se destacaram nesta edição que teve como objetivo de promover o comércio local, incentivando a população a efetuar as suas compras de Natal no concelho.

Os resultados dos vencedores foram conhecidos no passado dia 7 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no restaurante Dunas, no Martinhal. A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri, Rute Silva, em representação da Autarquia, Pedro Correia, representante da ACRAL e da professora Isabel Silva, e ainda do presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares. No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

Em simultâneo foram sorteados os três cabazes de Natal destinados aos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional durante aquele período. Maria de Jesus Rosado (Vila do Bispo) que fez as suas compras no Posto de abastecimento Alves Bandeira Vila do Bispo; Hélio José Ventura Costa (Raposeira) que fez também, as suas compras no Posto de abastecimento Alves Bandeira Vila do Bispo e Dalila Ramos Barata (Vila do Bispo) que fez as suas compras no Minimercado Supersul I Vila do Bispo foram os premiados.

Papelaria Fátima, Vila Decor, Ourivesaria Luz, Supermercado Sosuper, Minimercado Supersul, Drogaria Pinheiro, Retrosaria Paula Rio, Original Fashion, Visão Jovem, Cabeleireira Bela, Padaria Palasul, Gasolineira Alves Bandeira foram os restantes estabelecimentos participantes na freguesia de Vila do Bispo. Na Vila de Sagres participaram ainda a Cabeleireira Lena, a Garrafeira/Artesanato Atalaia, o Restaurante Oliveirinha, a Casa Sousa, a Pastelaria Vila Mareta, o Artesanato Oceanus, a Mareta Shop e o Bar Pau de Pita. Na Freguesia da Raposeira participou o Minimercado Supersul II. No Burgau participou o Konvenient. Na Salema a Pastelaria Solmar e em Budens o Café Vista Alegre. Finalmente na Figueira aderiram a este concurso a Pastelaria Dente de Leão, o Minimercado Casa D`Chico e o Café O Aquário.

À semelhança das edições anteriores, este concurso destinou-se a todos os estabelecimentos comerciais e industriais, incluindo a restauração, com o objetivo de promover e dinamizar o comércio tradicional, incentivando a população a efetuar as suas compras de Natal em Vila do Bispo.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes e do Martinhal Beach Resort.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *