Cultura, Mangualde

19.º Hardmetalfest em Mangualde

O festival de peso mais antigo do país – 19.º Hardmetalfest – é já no próximo sábado, dia 12 de janeiro, pelas 15h00, em Mangualde. No palco do Centro Cultural de Santo André, em Mangualde, vão atuar bandas de referência no panorama nacional e internacional como os Master, dos Estados Unidos da América, e os Recensurados. Atuarão também os Contradiction, Crise Total, Process of Guilt, Simbiose, Dawnrider, Angriff, Shadowsphere, Equaleft e Revtend. O festival é uma organização da empresa Rocha Produções, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde.

 

O preço dos bilhetes varia entre 10€ e 13€, caso seja adquirido antecipadamente ou no próprio dia, respetivamente. Os bilhetes podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 018 0003 3202 3830 0208 9, do banco Santander. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda em Mangualde no EME V House, em Viseu no Estudantino Bar, no Santo Graal Bar, no Rip Off Skate Shop e no Café da Academia, no Porto no Piranha e em Lisboa no Carbono e no Xaranga.

 

Todos os interessados podem obter mais informações em www.facebook.com/Hardmetalfest e efetuar reservas através do número 967 968 968 ou do email rochaprod@gmail.com.

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *