Cultura, Santa Maria da Feira

Arte Popular e Arte Contemporânea na segunda Conversa Imaginarius’13 em Santa Maria da Feira

“A Arte Popular e a Arte Contemporânea: diálogos?” é o tema da segunda sessão das Conversas Imaginarius’13,  agendada para 11 de janeiro, às 18h00, na Capela de Campos, em Santa Maria da Feira.

 

Com este encontro, a direção artística do Festival Imaginarius pretende discutir a importância de reconstruir novas linguagens na criação artística, desenvolvendo interações e esbatendo barreiras entre a arte popular e a arte contemporânea.

 

São oradores desta Conversa: Manuel Santos Maia, professor da Escola Superior Artística do Porto; Isabel Bezelga, professora da Universidade de Évora; Luís Costa, coordenador do festival Binaural/Nodar; David Neves, Presidente do Rancho Folclórico de S. Tiago de Lobão; e Ramiro Ferreira, do Rancho Folclórico Os Malmequeres de Lourosa. José Reis, jornalista da RUM – Rádio Universitária do Minho, modera o encontro.

 

Esta iniciativa está integrada no programa de animação da Festa das Fogaceiras, celebrada a 20 de janeiro.

 

Informações | Conversas Imaginarius

Tema: “Arte Popular e Arte Contemporânea: diálogos”

Data: 11 de janeiro

Hora: 18h00

Local: Capela de Campos

Morada: Rua Nossa Senhora de Campos

Entrada: gratuita

Informações: tlm +351 918 171 304 ou e-mail pr[email protected]

 

 

O Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira realiza-se de 24 a 26 de maio, no centro histórico da cidade, numa organização conjunta da Câmara Municipal e empresa municipal Feira Viva.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *