Sociedade, Trofa

Open Day regressa à Academia Municipal da Trofa a 19 de janeiro

A Academia Municipal da Trofa volta a receber a iniciativa Open Day no mês de janeiro.

 

Depois do sucesso da edição anterior, as portas do Aquaplace voltam a abrir convidando, uma vez mais, a população a visitar as instalações e experimentarem as modalidades existentes.

 

Durante o dia 19 de janeiro, entre as 9h30 e as 18h30 a Academia Municipal convida todos os Trofenses a participarem nas atividades pensadas para esta edição do Open Day.

 

As atividades começam pelas 9h30 com uma aula de Jump, seguindo-se uma aula de Dance Kids 2, para crianças entre os 8 e os 12 anos. Pelas 10h15 decorre uma aula de hidroginástica, pelas 10h30 decorre uma aula de judo, pelas 10h40 é a vez da master class.

 

O programa continua pelas 11h00 com os parques aquáticos para bebés, pelas 11h15 haverá dance kids 1, para crianças entre os 4 e os 8 anos, e pelas 11h40 há uma aula de spinning.

 

As modalidades escolhidas para esta edição do Open Day continuam pelas 15h00 com as danças de salão, pelas 15h30 serão apresentadas novas coreografias de Body Vive, seguindo-se uma aula de kick-boxing, pelas 16h00. Às 17h00 serão apresentadas novas coreografias de boby combat. As atividades continuam pelas 17h40 com uma nova aula de spinning e killer kilos, pelas 18h00 decorre uma aula de karaté, simultaneamente haverá também uma aula de hidroginástica. As atividades desta Open Day terminam com o lançamento de novas coreografias de Body Pump.

 

Todas as atividades constantes no programa serão gratuitas e abertas a toda a população. No entanto a participação nas novas coreografias de body pump, body vive e body combat carecem de uma inscrição prévia na receção do Aquaplace, bem como o pagamento de uma caução de 5 euros que será devolvido no final das aulas.

 

Neste dia 19 de janeiro, os novos utentes que efetuarem a sua inscrição neste dia ficarão isentos do pagamento da joia de inscrição e terão ainda direito a um desconto de 15% sobre a mensalidade que optar. E como o dia é de divulgação da academia também os proponentes de novos utentes terão direito a um prémio-surpresa.

 

A Câmara Municipal da Trofa lança assim o convite a todos os Trofenses a marcarem presença neste Open Day e começarem este novo ano com mais exercício físico promovendo assim hábitos mais saudáveis no dia a dia de todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *