Sociedade, Vizela

Câmara Municipal de Vizela e FNAC lançam concurso para jovens no âmbito do empreendedorismo e sustentabilidade

A Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a FNAC, criou o Prémio Jovem Câmara Municipal de Vizela /FNAC, cujo regulamento foi aprovado na passada quinta-feira, em reunião do Executivo camarário.

A iniciativa visa premiar trabalhos nas áreas da inovação e da sustentabilidade, apostando no empreendedorismo, na criatividade, no sentido de responsabilidade e iniciativa.

O concurso destina-se a jovens, até aos 35 anos, residentes, ou não, no concelho de Vizela e o primeiro e único classificado será premiado com um tablet, a atribuir pela FNAC, parceira da iniciativa.

Os candidatos devem apresentar projetos pioneiros, nas mais diversas áreas, até às 18 horas do dia 30 de junho de 2013, nos serviços da Câmara Municipal de Vizela, ou via CTT, para a mesma entidade.

O júri será constituído pelo empresário vizelense José Pinheiro, pelo Diretor da FNAC de Guimarães, Paulo Seia e por Daniel Perez, Docente do ISMAI, Universidade com quem a Câmara Municipal de Vizela tem um protocolo no âmbito da Cittaslow.

O vencedor será conhecido em setembro de 2013.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *