Marinha Grande, Sociedade

Doação de viatura a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens – Marinha Grande

O Município da Marinha Grande recebeu da empresa Gilsoma – Automóveis e Acessórios Lda um veículo automóvel ligeiro de passageiros, para afetar à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Marinha Grande, em contrapartida da disponibilização do Parque Municipal de Exposições (pavilhões 1 e 2), por períodos de nove dias, no presente ano e nos dois anos seguintes, em datas a acordar, para a realização do Salão de Automóveis Usados.

 

A viatura está afeta exclusivamente à Comissão. O veículo automóvel não produz qualquer rendimento, antes sendo afetado a funções de natureza social, pelo que o encargo aposto será suportado diretamente pelo donatário.

 

A referida viatura contribuiu de forma inequívoca para uma maior eficácia de resposta por parte da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Marinha Grande.

 

A Câmara Municipal deliberou que o referido veículo, em substituição do anterior, deverá ser apenas da exclusiva utilização dos técnicos ao serviço da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Marinha Grande, independentemente do destino ou do horário de utilização. A autarquia suportará todas as despesas e encargos inerentes ao funcionamento e utilização do dito veículo.

 

Para a Câmara Municipal, esta doação da Gilsoma manifesta “elevado sentido de responsabilidade social”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *