Amadora, Desporto

Amadora prepara-se para a corrida de S. Silvestre

Realiza-se hoje, dia 27 de dezembro, pelas 11 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, a conferência de imprensa de apresentação da 38.ª edição da S. Silvestre da Amadora, prova com organização do Desportivo Operário do Rangel e apoio da Câmara Municipal da Amadora.

 

Na ocasião, irá ser prestada a homenagem que o Desportivo Operário do Rangel decidiu efetuar a Joaquim Fernando da Mota Silva e Maria do Sameiro Araújo, personalidades que muito têm contribuindo para o sucesso do atletismo nacional, e à qual a Autarquia se associa.

 

A S. Silvestre da Amadora terá lugar, como habitualmente, no próximo dia 31 de dezembro, com início às 18 horas e um percurso de 10 quilómetros, com partida junto à sede do Desportivo Operário do Rangel e chegada junto à Praça de S. Silvestre. (ver mapa em anexo)

 

Esta é uma das mais importantes provas do calendário do Atletismo nacional e internacional, sendo reconhecida internacionalmente pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo), Federação Portuguesa de Atletismo e pela Associação de Atletismo de Lisboa.

 

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Av. Conde Castro Guimarães – Reboleira (em frente à Academia Militar)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *