Entroncamento, Sociedade

Município do Entroncamento oferece mais de 300 Cabazes de Natal a famílias carenciadas

Decorreu, no dia 19 de dezembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, a entrega de Cabazes de Natal a famílias carenciadas do Concelho.

 

Este ano a Autarquia, particularmente atenta a situações de fragilidade económica das famílias do Concelho, ofereceu 328 Cabazes de Natal, número superior ao do ano passado. O cabaz, composto por bacalhau, azeite, bolo-rei, entre outros produtos alimentares, pretende proporcionar às famílias carenciadas uma ceia de Natal condigna, ao mesmo tempo que promove a tradição portuguesa da presença do bacalhau à mesa da consoada.

 

Com esta iniciativa a Autarquia manifesta a sua solidariedade e carinho para com a todos os que se encontram em situação de maior fragilidade económica, de modo a que o calor humano e o conforto entrem em cada lar e confiram mais amor e alegria a esta quadra natalícia.
Os Cabazes foram entregues pela Sra. Vice-Presidente da Câmara Municipal, Paula Costa, que formulou votos de um Feliz Natal a todos os presentes e desejou muita Saúde e Esperança para o Novo Ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *