Sociedade, Trofa

Trofa reduz investimento na iluminação de Natal mas mantém aposta na dinamização do Comércio no Municipio

Em paralelo à programação de animação natalícia programada pela Câmara Municipal da Trofa para o mês de dezembro, que inclui a Feira de Stocks para dinamização do comércio local, a programação cultural com a realização de vários concertos, a distribuição de cabazes de natal às famílias menos favorecidas, as Férias de Natal ocupadas no Centro Comunitário Municipal e na Casa da Cultura da Trofa e as férias desportivas na Academia Municipal Aquaplace, a Autarquia investiu ainda na iluminação natalícia de alguns pontos estratégicos do Concelho.

 

Contudo e dada a situação de contenção económica em que o Município se encontra, este ano o investimento foi reduzido e a Câmara Municipal investiu 11 500 euros nas diversas decorações.

 

Desta forma, em 2012, os pontos iluminados são a zona central da cidade da Trofa, com uma árvore de Natal na Rotunda do Catulo, além das Boas Festas em cada uma das oito freguesias do Concelho.

 

Além de iluminar os pontos estratégicos do Concelho, a Edilidade aproveitou ainda esta época para lançar o repto a toda a população para fazer as suas compras de Natal no comércio local, de maneira a potenciar o comércio Trofense.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *