Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Famílias em situação de carência no concelho de Reguengos de Monsaraz recebem cabazes de Natal

O Município de Reguengos de Monsaraz e o Projeto “Tempo para Dar” da Associação Coração Delta distribuíram no dia 15 de dezembro duas dezenas de cabazes de Natal com bens alimentares a idosos carenciados residentes no concelho de Reguengos de Monsaraz. Este projeto tem como objetivo apoiar a população idosa, colmatando a solidão e as necessidades sentidas pelas pessoas.

 

Estas famílias, na sua maioria com crianças, encontram-se em situação precária com elementos desempregados e ausência de rendimentos. No próximo domingo, dia 23 de dezembro, o Município de Reguengos de Monsaraz através do Grupo Motard Terra Del Rei vai entregar a 43 famílias de fracos recursos económicos do concelho os cabazes de Natal efetuados com os bens recolhidos durante a campanha solidária Natal em Reguengos. Estes cabazes integram vestuário, brinquedos e bens alimentares.

 

A distribuição dos cabazes de Natal expressa o espírito de solidariedade existente no concelho, proporcionando a estas famílias um Natal mais feliz.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *