Lamego, Sociedade

Ceia de Natal do Município de Lamego foi um encontro de grande confraternização

A tradicional Ceia de Natal do Município de Lamego juntou este ano à mesma mesa mais de 200 funcionários da Câmara Municipal e da empresa Lamego ConVida para a realização de um grande encontro de confraternização entre colaboradores de diferentes serviços. Em ambiente festivo, próprio desta época, o executivo camarário, liderado por Francisco Lopes, os responsáveis das associações de freguesias do concelho e os funcionários da autarquia conviveram como uma grande família ao longo de várias horas.

Antecipando a noite de consoada, não faltou à mesa o tradicional bacalhau cozido, o bolo-rei, as rabanadas e o espumante de Lamego, num jantar servido no refeitório do novo Centro Escolar de Lamego que ofereceu as condições ideais para a confeção deste repasto.

Nas palavras dirigidas a toda a assistência que partilhou no final desta celebração, Francisco Lopes elogiou o brio profissional e o espírito de missão demonstrado ao longo do ano pelos colaboradores do Município de Lamego em prol da causa pública e exortou à sua união e à sua determinação para servirem cada vez melhor, pese embora os atuais constrangimentos motivados pela crise económica e social que atravessa o país.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *