S. João da Madeira, Sociedade

Rotundas de Natal dão as Boas Festas a quem percorre as ruas de S. João da Madeira

Um dos maiores destaques do Natal em S. João da Madeira é o Concurso de Enfeite de Rotundas, que neste ano envolve 20 escolas e 13 associações, unidas no propósito de espalharem criatividade e cor um pouco por toda a cidade.

Uma das marcas principais da iniciativa é o recurso, em muitas das soluções apresentadas, a materiais reutilizados, como garrafas de água, sacos de plástico e embalagens dos mais diversos produtos.

 

Esse é precisamente um aspeto especialmente valorizado na avaliação das diferentes rotundas, que terá também em consideração o valor artístico da criação, impacto visual e o enquadramento no meio onde estiver inserido.

 

A classificação final será definida pelas escolhas do júri do concurso, composto por cinco personalidades sanjoanenses, bem como pela votação no site da Câmara Municipal na internet (www.cm-sjm.pt) que decorre de 24 de dezembro a 6 de janeiro.

 

Os três primeiros classificados do concurso serão distinguidos com equipamentos que sejam úteis à sua atividade, com os seguintes limites: 1º lugar – prémio de valor até 600 euros; 2º lugar – prémio de valor até 300 euros; 3º lugar – prémio de valor até 200 euros.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *