Desporto, Vale de Cambra

Piscinas Municipais de Vale de Cambra “mergulham” no espírito natalício

Desporto, movimento e saúde são as propostas que a Câmara Municipal de Vale de Cambra apresenta para complementar a oferta natalícia da cidade em 2012.

Um cartaz repleto de atividades gratuitas, desde a ocupação de tempos livres para os mais novos, a oferta do Município passa ainda pela música, pelo bolo rei e, sobretudo, pelo fomento de muita paz e descontração.

É nesse âmbito que as Piscinas Municipais de Vale de Cambra promovem, ao longo desta semana, diversas atividades para miúdos e não só, convidando desde logo, toda a população a participar.

A começar pelas mais valias do AquaZEN, a 20 de dezembro’12. A partir das 19:30, esta atividade gratuita promete preparar os participantes para um Natal bem mais relaxado, estado de espírito que poderá ser complementado com a Atividade de harmonização entre corpo e mente. Esta é, por seu turno, uma sessão de relaxamento em meio aquático, com a duração de 45 minutos, com água a uma temperatura de 34.ºC e com música relaxante.

Trata-se de “uma experiência zen a ser apreciada pelos 5 sentidos”, promete a autarquia, que promove este evento. Refira-se que os participantes nesta atividade terão direito a um voucher de desconto no Gabinete de Reabilitação Plenitude & DAYSpa.

Isto numa altura em que se encontra em curso a ação “OCUPA-TE neste Natal”. De 17 a 21 de dezembro, entre as 14:00 e as 17:30, mais uma atividade gratuita, desta feita orientada para a ocupação de tempos livres nas férias do Natal, para crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos de idade inscritos nas Piscinas Municipais.

Já sob mote “Uma fatia, um euro, um sorriso”  decorre o projeto “Ajude a Ajudar”. A iniciativa realiza-se no próximo dia 20 de dezembro na receção das Piscinas Municipais com a colaboração da Padaria PREVAL que confecionará vários BOLOS REI.

Nesta atividade será possível comprar uma fatia de bolo rei por um euro, sendo que essa quantia reverterá  na totalidade a favor da Associação Valecambrense de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente. Quem comprar uma fatia nesse dia terá  direito a 5% de desconto na compra de bolo rei na padaria PREVAL.

São por estes motivos que a Câmara de Vale de Cambra lança a todos o convite – e o desafio – para visitarem e desfrutarem da ambiência das Piscinas Municipais locais, exortando: “Participe, divirta-se, ajude e seja solidário!”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *