Cultura, Sardoal

Sardoal presta tributo aos míticos Pink Floyd

O Centro Cultural Gil Vicente vai acolher o grande espetáculo “TIME – Tributo a Pink Floyd”, que se realiza na sexta-feira, 28 de dezembro, pelas 22 horas, através de uma sequência de temas imortais que, durante os anos 70 e 90, povoaram a memória de várias gerações de melómanos imbuídos de utopias ideológicas e de estéticas psicadelistas.

Vão ouvir-se temas como “Breathe”, “Another brick in the wall”, “Time”, “Shine you crazy diamond”, “Dogs” e “Wish you were here”, entre muitos outros, em interpretações soberbas da banda “TIME”, composta por elementos de diferentes influências musicais, mas unidos pela paixão a este grupo mítico, ao qual pretendem prestar homenagem.

A banda “TIME” integra António Tomás, Tó Bernardo, Paulo Bispo, José Tomás, Ricardo Nixó, Tó Zêzere, Ana Bernardo, Mariana Diogo e Patrícia Martins, executantes de grande experiência, alguns deles pioneiros do famoso grupo “FH5”. A produção do concerto é profissional e está a cargo de Paulo Honório.

Os bilhetes custam 5 euros e a lotação está limitada a 200 ligares sentados. A bilheteira do Centro Cultural funciona a partir de 20 de dezembro, entre as 16 e as 18 horas ou uma hora antes do espetáculo. Não se aceitam marcações prévias e está encerrada aos domingos, segundas e feriado.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *