Castro Marim, Sociedade

Festa de Natal dos Idosos de Castro Marim

Com o propósito de transmitir afetos e solidariedade aos idosos do concelho, a Câmara Municipal de Castro Marim vai realizar a Festa de Natal dos Seniores, dia 23 de Dezembro, na Quinta do Sobral, a partir das 13. Horas.

Neste convívio, que reunirá quinhentos idosos, com mais de 60 anos e que residam no concelho, será servido um almoço de Natal, durante o qual haverá música e muita animação. Primeiro, será a vez da atuação do grupo de baile “+ Dois”, a finalizar, um espetáculo com Aurora Gonçalves, uma das grandes revelações do fado, tendo já conquistado vários prémios internacionais.

A Câmara Municipal deseja que o tradicional almoço de Natal para os idosos do concelho constitua um momento de confraternização, em que todos estejam mais unidos no espírito natalício, realçando a importância do amor e a necessidade de viverem em paz e comunhão, para que os valores da amizade, da solidariedade e da fraternidade não esmoreçam neste tempo de angústia e de dificuldades para muitas famílias.

Os castromarinenses que queiram participar na Festa de Natal dos Idosos devem inscrever-se no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), através dos telefones 800 205 994 ou 281 510 778.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *