Sardoal, Sociedade

Loja Social de Sardoal promove recolha no comércio local

A Câmara Municipal de Sardoal, através da sua Loja Social, vai levar a efeito uma Campanha Solidária de Natal, que consiste na recolha de bens alimentares e que conta com o apoio ativo do Grupo de Jovens Católicos de Sardoal.

Esta Campanha, que decorrerá nos dias 15 e 22 de dezembro, prevê que estes jovens católicos voluntários permaneçam no interior dos estabelecimentos comerciais do Sardoal, munidos de um recipiente próprio, o qual se destina a depositar os bens alimentares que os clientes destas lojas achem por bem ofertar para este fim.

Os alimentos recolhidos serão posteriormente encaminhados para famílias carenciadas do concelho, devidamente sinalizadas e registadas na Loja Social.

Com esta ação pretende-se que a presente quadra natalícia possa ser usufruída de forma mais condigna e feliz, por algumas pessoas que necessitam de apoio solidário dos sardoalenses.

Os elementos do grupo de Jovens Católicos irão estar nas instalações das casas comerciais aderentes, entre as 10 e as 13 horas dos referidos dias, a fim de proceder à angariação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *