Santa Comba Dão, Sociedade

Posto de Turismo de Santa Comba Dão acolhe Campanha de Recolha de brinquedos até dia 20 de Dezembro

Um grupo de cidadãs santacombadenses encontra-se a promover uma campanha de recolha de brinquedos a reverter para o Centro de Acolhimento Temporário de Menores de Tábua com o intuito de proporcionar um Natal mais alegre às crianças e jovens da instituição.

 

Este Centro de Acolhimento Temporário para Menores, valência da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, presta auxílio a crianças e jovens dos 0 aos 12 anos de idade em situação de risco ou perigo desde Janeiro de 2000.

 

Os interessados em participar nesta campanha, que decorre até ao próximo dia 20 de Dezembro, Quinta-feira, devem entregar os seus presentes, no valor até 5 euros, embrulhados e com etiqueta indicando se os mesmos se destinam a menino ou menina, no Posto de Turismo de Santa Comba Dão no seguinte horário: de Segunda-feira a Domingo das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

 

Para mais informações sobre esta campanha pode contactar o Posto de Turismo de Santa Comba Dão através do endereço de correio electrónico: posto.turismo@cm-santacombadao.pt ou a Santa Casa da Misericórdia de Tábua através dos contactos: 235 410 260 e scmtabua@mail.telepac.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *